Centro de Convivência Socioeducativa Transformar

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)

 

Conheça as oficinas gratuitas no CAMP PINHEIROS:

Oficina de Panificação

No Centro de Convivência Socioeducativo - Transformar, oferecemos a "OFICINA DE FORMAÇÃO EM PANIFICAÇÃO – TRANSFORMAR VIDAS ATRAVES DO PÃO" gratuitamente para capacitar profissionalmente pessoas acima de 16 anos em situação de vulnerabilidade.

Oficina de Manicure e Pedicure

No Centro de Convivência Socioeducativo - Transformar, oferecemos a "OFICINA DE MANICURE E PEDICURE" gratuitamente para capacitar profissionalmente pessoas acima de 16 anos em situação de vulnerabilidade.

Oficina de Cordas

Estimulam e desenvolvem habilidades psicomotoras e sensitivas que contribuem para uma formação musical básica, com vivência instrumental de músicas populares e eruditas.

Oficina de Design de Sobrancelha

No Centro de Convivência Socioeducativo - Transformar, oferecemos a "OFICINA DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS" gratuitamente para capacitar profissionalmente pessoas acima de 16 anos em situação de vulnerabilidade

Oficina Transformar

O Centro de Convivência Socioeducativo - Transformar oferece atividades socioeducativas para adolescentes de 13 a 15 anos, promovendo um ambiente participativo e lúdico no contra turno escolar. As atividades incluem práticas sociais, culturais, esportivas e artísticas, com destaque para a música como meio de empoderamento, fornecendo acesso a instrumentos de cordas.

Oficina de Maquiador

No Centro de Convivência Socioeducativo - Transformar, oferecemos a "OFICINA DE MAQUIADOR" gratuitamente para capacitar profissionalmente pessoas acima de 16 anos em situação de vulnerabilidade.