Projeto de parceria com agência de publicidade F.BIZ

Projeto de parceria com agência de publicidade F.BIZ

O Camp Pinheiros e uma das maiores agências de publicidade do país a F.biz, iniciaram este mês um projeto que promove palestras para os jovens dos programas de formação e socioaprendizagem.

Sob o comando de Paulo Loeb, sócio da agência, iniciamos com uma palestra sobre transformação digital no dia 10/10. Contamos com um calendário recheado de conteúdo e novas experiências para os jovens, ao total o cronograma conta com 6 temas da era digital distribuídos em 22 dias, ou seja, os encontros irão até dezembro deste ano.

O objetivo desse projeto é mostrar para os jovens o mundo de possibilidades que a era digital tem para oferecer na vida pessoal, profissional, aprimoramento técnico, bagagem de conhecimento e as mudanças que traz para a carreira.

Com as mudanças do mundo digital, as empresas tiveram que encontrar formas inteligentes de adaptação e começaram a utilizar novas tecnologias para oferecer uma experiência ainda melhor para os clientes. Pense em aplicativos de mobilidade por exemplo: atualmente, pede-se um carro em 20 segundos, e ele provavelmente chegará em menos de cinco minutos. Há uma década, isso era inimaginável.

Com isso, as empresas buscam profissionais capacitados e atualizados sobre o mundo digital. E as palestras surgiram justamente com o propósito de oferecer visões em ângulos diferentes para os jovens que estão no mercado de trabalho, ou até para aqueles que estão em busca da primeira oportunidade.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.