Programa Jovem Aprendiz Itaú-Unibanco fecha parceria com o Camp Pinheiros

Programa Jovem Aprendiz Itaú-Unibanco fecha parceria com o Camp Pinheiros

O Camp Pinheiros firmou parceria com o maior banco privado do Brasil, o Itaú-Unibanco. Medida que só neste mês resultou na abertura de 17  novas oportunidades na área administrativa para jovem aprendiz na cidade de São Paulo.

Atualmente, as empresas tem se mostrado cada  vez mais exigentes em seus processos seletivos. Os candidatos que enfrentam grandes dificuldades para entrarem no mercado de trabalho são os mais jovens, pois além de não terem experiência, muitos deles ainda se encontram na fase escolar.

O programa de aprendizagem do Itaú-Unibanco é uma ótima oportunidade para os jovens que querem iniciar a vida profissional. 

Vale destacar que a instituição busca promover a cultura inclusiva e valoriza a diversidade de religião, gênero, PCD, raça, etnia e LGBT+, com oportunidades iguais para todos. Além da contratação de jovens menores e maiores de 18 anos, que estejam no ensino médio, técnico e até mesmo superior.

Para as oportunidades o jovem aprendiz cumprirá carga de 6 horas diárias, registro CLT,  benefícios e possibilidade de efetivação de acordo com seu desempenho e oportunidades internas.

Jovens interessados pelas vagas podem enviar currículo para vagas@camppinheiros.org.br e aguardar próximas aberturas de vagas. Além de se cadastrar no  Programa de Formação para Cidadania, que é destinado para jovens e adolescentes, com o objetivo de desenvolver comportamentos, habilidades e atitudes necessárias ao mundo do trabalho, por meio de atividades físicas, digitais, ambientais, interpessoais, orientação vocacional e estímulo ao empreendedorismo.

Após a conclusão, os jovens podem participar de entrevistas e conquistar o primeiro emprego como Jovem Aprendiz.

Para participar do Programa de Formação para Cidadania, compareça pessoalmente na unidade da Rua Mourato Coelho, 1121 – Pinheiros, munido dos seguintes documentos:
– RG
– CPF
– NIS (saiba o que é e como cadastrar)
– Declaração escolar

Mais informações: 11 3564 2369 | 3567 2369 | 3530 0977

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.