Campanhas Preventivas

CAMP Pinheiros começa 2022 conscientizando e ensinando que prevenção é super importante!

 

Com ações internas, divulgando temas super importantes, o CAMP acredita que a melhor forma de prevenção seja a informação, com isso adorou para seu calendário de endomarketing ação mensais para falar sobre Campanhas de Prevenção.

 

Veja abaixo as Campanhas que foram realizadas

JANEIRO BRANCO é uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o seu sentido e o seu propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre seus comportamentos. 

 

A intenção desta Campanha é chamar a atenção de todos para os temas da Saúde Mental e da Saúde Emocional. Esse tema ganhou muito mais importância nos últimos tempos.

 

Pense sobre. Converse sobre. Se cuide.
Mente sã, corpo são!

Campanha Fevereiro Roxo tem como o objetivo de conscientizar sobre os benefícios de um diagnóstico precoce em doenças como Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus.

 

Quando não diagnosticadas precocemente essas doenças tendem a serem bastante agressivas.

A Alzheimer, por exemplo, causa restrições cognitivas, perda de memória, podendo alguns chegarem a demência. A Fibromialgia é uma doença reumática que consiste em dor generalizada, fadiga, dificuldades cognitivas como problema de concentração e perda de memória, dores nas mãos e pés, insônia e até mesmo quadros de depressão. Já o Lúpus é uma doença inflamatória autoimune que afeta não somente a pele, mas também como as articulações, rins e o cérebro.

Lembre-se de ficar atento(a) ao que seu corpo estar sentindo e falando. Faça um check-up periodicamente.

 

Se cuide.
#CAMPCUIDA

nossa cultura

Missão, Visão e Valores

Missão

Promover ao adolescente e jovem a formação cidadã e o protagonismo, por meio da formação profissional e sua inserção no mundo do trabalho, com ações que estimulem a convivência e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais, visando a objetividade de torná-los cidadãos capazes de transformar a realidade de suas comunidades.

Visão

Ser uma instituição de referência em suas ações educativas e de cidadania, inovando a busca permanente da excelência em suas inclusões sociais.

Valores

Valores sociais
Valorização da cidadania e do conhecimento
Transparência nas ações
Responsabilidade social

 

Valores institucionais: Respeito, Integridade, Qualidade, Melhoria contínua, Preocupação com um futuro melhor

diferenciais e atuações

+ de 60 mil vidas transformadas

Já ajudamos mais de 1000 empresas parceiras a criarem oportunidades para jovens rumo ao mundo do trabalho.

 

Com + de 10 serviços e programas com verdadeiro impacto positivo na sociedade, atendendo jovens, adultos, idosos e seus familiares em situação de exclusão e vulnerabilidade