CAMP Pinheiros comemora 40 anos de atuação

CAMP Pinheiros comemora 40 anos de atuação

No dia 2 de maio, o CAMP Pinheiros comemorou seus 40 anos de atuação num evento que reuniu mais de 200 pessoas, entre colaboradores, parceiros, voluntários, prestadores de serviço e amigos, além de presenças ilustres.  

A comemoração foi realizada na quadra poliesportiva que fica na unidade da Rua Galeno de Almeida, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Esse espaço é cedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo.

O CAMP Pinheiros, fundado em 14 de fevereiro de 1978, é uma organização sem fins lucrativos com raízes sólidas e DNA social que conta com três unidades, dois polos e já atendeu mais de 34 mil pessoas nos diversos programas, projetos e serviços oferecidos gratuitamente.

O clima de nostalgia e gratidão deram o tom da festa. Augusto Carpigiani foi o mestre de cerimônia e conduziu todo o evento, que contou com a apresentação musical do Coral e Camerata Clave de Sol, composto pelos participantes do Centro Socioeducativo Transformar e Oficina de Cordas, serviços de convivência e cultura oferecidos pelo CAMP Pinheiros e um vídeo que contava os principais fatos da história da organização.

Subiram ao palco para homenagear a organização, Francisco de Souza Ferreira Filho, governador do distrito 4610 do Rotary Internacional, Juliana Ribeiro, prefeita regional de Pinheiros, Paulo Mathias e a Sra. Ketty Lourenço, viúva do Dr. Joaquim Lourenço, fundador do CAMP Pinheiros e o ex-aprendiz, Sérgio Alves.

Também aconteceu a posse da diretoria com gestão para 2018/2020, e discursaram o Sr. Mario Ugolini, presidente do Conselho Deliberativo, o Sr. Manoel Cesar Romero, que descreveu as principais realizações de seus três anos à frente do CAMP Pinheiros e entregou o cargo de presidente para o Sr. José Antonio Urea, que salientou a importância de todos os profissionais no êxito alcançado pela organização e encerrou sua fala com um brinde.

A equipe que compõe a nova diretoria e conselho é composta por:

José Antonio Urea – Presidente
Carlos Renato Rosebaum – Vice-presidente
Alberto Joaquim Alzueta – Diretor de Marketing
Arnaldo Bottari Pinheiro de Mello – Diretor Administrativo e de Captação de Recursos
Cleide Aparecida Romero – Diretora Pedagógica
Henry Jacques Klein – Diretor de Patrimônio e Obras
Lino Eduardo Real Fechio – Diretor Financeiro
Luiz Augusto Leal de Moraes – Diretor de Planejamento e Desenvolvimento
Walter Roberto Battaglia – Diretor de Projetos Sociais

Conselho Deliberativo
Mario Sergio Teixeira Ugolini – Presidente
Marcos de Camargo Vidigal – Vice-presidente
Antônio Carlos Del Negro
Carlos Taufik Haddad
Cesar Noriaki Inada
Darci Luiz Leite Kirst
Eduardo Couso Junior
Fernando Ferreira Porto
Flavio Gonzalez
Henrique Tetsuo Asanuma Misawa
Herbert Luis de Almeida José
João Eduardo Nasser Ribeiro Nogueira
João Peres Peres
Joaquim Flavio de Moraes Filho
José Ângelo Vergamini
José Vasconcelos Filho
Luiz Augusto Leal de Moraes
Luiz Roberto Gonçalves
Paulo Cesar Casagrande
Romilda Oggi de Oliveira Pinheiro de Castro
Suzana Oshiro
Wagner Wilson

Conselho Fiscal
Celso Maximiano
Charles Barnsley Holland
Elaine Cristina Meneghin Porto
Suplente – Wagner Dias

Durante todo o ano, a organização comemorará o aniversário, enfatizando a diversidade e abrangência do trabalho desenvolvido com o slogan “CAMP Pinheiros: 40 anos semeando oportunidades!”.

O evento marca um novo ciclo do CAMP Pinheiros onde o amadurecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido torna-se cada vez evidente e a abertura para renovações e ampliações se destaca.  

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.