Veja o que rolou no Movimento INtegra

No último sábado (24/11), aconteceu a segunda edição do Movimento INtegra, evento que reúne todos os colaboradores do CAMP Pinheiros para um dia descontraído em busca de alinhamento e engajamento coletivo. 

O dia iniciou ao redor de uma deliciosa mesa de café da manhã que encheu a todos de energia para receber o resultado da Pesquisa de Clima Organizacional 2018 – que apresentou o nível de satisfação dos colaboradores, a evolução da organização e os principais pontos que precisam ser melhorados.   

Seguindo o clima de comunhão, todos assistiram a palestra motivacional “Vivendo a vida com propósito profissional e pessoal”, onde Ricardo Tasinato, por meio de diversas atividades dinâmicas, abordou a importância da empatia, comunicação assertiva, interdependência, conexão emocional e muitas outras coisas relevantes. Uma das principais e mais desafiadoras atividades foi construir uma maquete da organização num grupo de mais de 80 pessoas. Mas, com liderança e trabalho em equipe o resultado foi obtido com sucesso e todos saíram mais motivados e vestindo a camisa da organização.