English Business disponível para Jovens Aprendizes

O mercado cada vez mais globalizado exige profissionais com domínio em outra língua, em especial o inglês. Com objetivo de incentivar os jovens a crescer na carreira, o CAMP Pinheiros agora oferece uma Oficina introdutória ao Inglês para Negócios

Estudar inglês para negócios ajudará os jovens a desenvolverem habilidades de conversação básica relacionadas ao cotidiano e ao âmbito profissional. A Oficina é destinada exclusivamente aos jovens Aprendizes do CAMP Pinheiros, como complemento da Socioaprendizagem. 

Inicialmente, serão 16 encontros semanais com atividades dinâmicas e interativas, focadas em conversação de situações do dia a dia e exercícios de fixação. O material didático será disponibilizado on-line.  

“Queremos que os nossos jovens estejam mais preparados para o mercado e aprender a falar o inglês profissional do mundo corporativo é uma das formas que encontramos de contribuir para isto, e o melhor, de forma gratuita”, afirma Cristiane Silva, Supervisora Pedagógica do Programa de Socioaprendizagem.