Ciclo de Capacitação para colaboradores

Um dos principais objetivos do CAMP Pinheiros para 2019, é desenvolver sua equipe de colaboradores, definir e tornar os processos mais eficientes, disseminar a cultura, valores, políticas e missão da organização. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, está investindo num ciclo de capacitação para todos os colaboradores.

Dessa vez, foi criada uma Trilha para Líderes, onde um grupo de gestores e responsáveis estão aprendendo e desenvolvendo técnicas, habilidades e competências necessárias ao mundo do trabalho por meio de treinamentos práticos. Estão sendo trabalhados temas como Liderança Situacional, Gestão da Mudança, Feedback, Gestão de Equipes, Comunicação assertiva, Educação financeira, Inteligência Emocional e Políticas de Proteção. Além de capacitações técnicas quanto aos sistemas utilizados.

“O mundo está em constante mudança, as pessoas mudam, o ambiente muda… Não basta oferecer um único treinamento hoje e pensar que ele irá trazer respostas para tudo e que o resultado permanecerá por muito tempo. Motivar e treinar os colaboradores continuamente é a melhor ferramenta para a manutenção da equipe. Treinamentos com metodologias lúdicas, permitem mais transformações das equipes, trazendo resultados positivos de forma contínua, afinal, desenvolvendo um líder capaz de guiar sua equipe de maneira mais assertiva, criamos um ambiente orientado para resultados e para o desenvolvimento permanente, afirma Enilda Epaminondas, Psicóloga responsável pela área de Desenvolvimento Humano do CAMP Pinheiros.

Com essa iniciativa, a organização espera aumentar a motivação dos colaboradores e a eficiência na execução das tarefas e, por consequente, melhorar o clima organizacional.