CAMP Pinheiros abre Polo no bairro de Jabaquara

Em caráter experimental, o CAMP Pinheiros fechou parceria com a Associação Americanópolis, no Jabaquara, para facilitar o acesso de adolescentes e jovens da zona sul de São Paulo ao Programa Formação para Cidadania. 

O Programa tem o objetivo de capacitar pessoal e profissionalmente adolescentes e jovens, desenvolvendo comportamentos, habilidades e atitudes necessárias ao mundo do trabalho, tais como preenchimento de currículo, participação em entrevistas e apresentação pessoal.  

Qualificação é um diferencial competitivo, por isso, durante a formação, os jovens também participam de oficinas de inclusão digital, atividades físicas, atividades que estimulam o empreendedorismo e orientação vocacional. 

Para participar, no período de 15 a 30 de outubro, faça sua inscrição por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos números 11 3564 2369 ou 3567 2369. E nos dias 31 de outubro, das 8h às 12h e 1 de novembro, das 13h às 17h, as inscrições serão presenciais na Associação Americanópolis, na Rua Muzambinho, 221. 

As vagas são disponíveis apenas para os adolescentes e jovens residentes nos bairros de Jabaquara, Conceição, São Judas, Saúde, Vila Clara, Vila Facchine, Americanópolis, Vila Guarani e regiões da divisa de Diadema. 

CRITÉRIOS: 
– Ter 15 anos e meio a 22 anos;
– Ter concluído o ensino médio ou estar cursando, no mínimo o 8º ano, em período noturno;
– Apresentar RG, CPF, NIS e Declaração escolar.

Mais informações: cadastro@camppinheiros.org.br
                                     11 3564 2369 | 3567 2369