PROGRAMA DE SOCIOAPRENDIZAGEM | Jovens Aprendizes qualificados

 

Em consonância com a Lei da Aprendizagem nº10.097, o Programa inclui jovens, de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no mundo do trabalho, associando conhecimento teórico e desenvolvimento prático, proporcionando proteção social de modo assistido e orientado, além de acesso aos direitos sociais e melhoria da qualidade de vida.

É um grande aliado no combate à evasão escolar e ao trabalho infantil, por isso, é mais que um dever, mas um meio capaz de transformar a vida dos jovens e seus familiares, além de impactar positivamente e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país.

O Programa, conforme legislação que rege a aprendizagem, é composto por atividades práticas, que são realizadas nas empresas parceiras, e por atividades teóricas realizadas no CAMP Pinheiros, mediadas por orientadores multidisciplinares que estimulam o protagonismo, o pensamento crítico, a autonomia e a criatividade.

Para se tornar um Jovem Aprendiz, antes é importante participar do Programa Formação para Cidadania. Clique aqui para saber mais informações.

Para contratar um Jovem Aprendiz, clique aqui e preencha o formulário. Em breve, entraremos em contato.