1º Encontro de Rotary Clubs e CAMP Pinheiros

Na noite de quarta-feira (29/08), aconteceu o 1º Encontro de Rotary Clubs e CAMP Pinheiros, na quadra poliesportiva que fica na unidade da Rua Galeno de Almeida, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. 

Pela primeira vez, reunimos os associados dos Rotary Clubs Pinheiros, Alto de Pinheiros, Alto da Lapa e Jardim das Bandeiras para apresentar a equipe e o trabalho desenvolvido pelo CAMP Pinheiros.

Foi um encontro dinâmico, super interativo e enriquecedor. Os participantes assistiram a apresentação musical do Coral e Camerata Clave de Sol, composto pelos adolescentes e jovens do Centro Socioeducativo Transformar e das Oficina de Cordas – serviços de convivência e cultura oferecidos gratuitamente pelo CAMP Pinheiros.

Também tivemos a participação da ex-aprendiz Jennifer Bianca, que contou a história de transformação pessoal e social que teve em sua vida desde que iniciou sua trajetória profissional como Jovem Aprendiz e agradeceu pela oportunidade, à equipe e o trabalho desenvolvido pela organização.

O encontro reuniu mais de 100 pessoas, dentre colaboradores, associados dos Rotary Clubs e amigos, além de autoridades rotárias.  Essa foi mais uma das ações que vem sendo desenvolvidas ao decorrer deste ano, em comemoração aos 40 anos da organização, a fim de enfatizar a diversidade e abrangência do trabalho desenvolvido pelo CAMP Pinheiros.